Definidas as seleções que jogam na Arena Pantanal
06 de Dezembro,2013
Os jogos que acontecerão na Arena Pantanal, em Cuaibá na Copa do Mundo 2014 já estão definidos. A primeira disputa acontece no dia 13 de junho às 18h entre as seleções da Austrália e Japão.
No dia 17 de junho no mesmo horário a Coréia do Sul enfrenta a seleção da Rússia. Já no dia 21 de junho, as seleções da Bósnia e da Nigéria ficam responsáveis em protagonizar o terceiro jogo, que acontece também às 18 horas.
Quem sofrerá com o calor cuiabano é a seleção da Colômbia e os jogadores do Japão, que se enfrentarão no quarto jogo em solo cuiabano, no dia 24 de junho às 16 horas.
O Brasil, cabeça de chave do grupo A, estreia contra a Croácia no dia 12 de junho, à s 17h (horário de BrasÃlia), no Itaquerão, em São Paulo. No dia 17, a seleção brasileira enfrenta o México, em Fortaleza. Seis dias depois, os comandados de Luiz Felipe Scolari encerram a participação na fase de grupos contra Camarões, em BrasÃlia.
Confira abaixo como ficaram os oito grupos do Mundial:
Grupo A: Brasil, Croácia, México e Camarões
Grupo B: Espanha, Holanda, Chile e Austrália
Grupo C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão
Grupo D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália
Grupo E: SuÃça, Equador, França e Honduras
Grupo F: Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria
Grupo G: Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos
Grupo H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul