Autor:
Fonte:
Unemat divulga concorrência oficial para cursos oferecidos. Medicina é o mais disputado
08 de Maio,2012
O segundo curso mais procurado é o curso de Direito, também oferecido no campus de Cáceres, cuja a concorrência é de 32 candidatos por vaga na ampla concorrência e 24,30 candidatos cotistas por vaga. Os cursos de Engenharia Elétrica em Sinop, Administração no campus de Sinop e Juara, Pedagogia em Cáceres, Arquitetura e Urbanismo em Barra do Bugres também foram muito procurados. A concorrência completa pode ser acessado em www.unemat.br/vestibular.
A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Unemat também liberou a consulta individual dos locais de prova de cada candidato. A consulta é individual com base nas informações pessoais que devem ser acessadas no portal do candidato, disponível na página do vestibular.
Vagas - Ao todo são 1.960 vagas para cursos regulares nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. E outras 720 vagas para cursos desenvolvidos na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os pólos de apoio presencial da UAB/Unemat encontram-se instalados nos municípios de Alto Araguaia, Colíder, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Juara, Pontes e Lacerda e Sorriso.